fbpx

Aqui fica o último testemunho da série constitída pelos nossos shapers que fazem parte desta família há um ano. Assim, fechamos em grande esta rubrica com o testemunho da Sara Silva, Community leader e Squad leader das traduções dos nossos artigos:

“Já faz um ano desde que entrei na Forall! Quem diria que de uma simples candidatura poderia ter toda a experiencia e crescimento pessoal que obtive dentro desta comunidade.

Entrei em finais de novembro, sem grandes expectativas e com bastantes receios, pois nunca tinha vendido nada, muito menos telemóveis! No entanto, estávamos a meio da semana da Black Friday e com o Natal a aproximar-se então não havia melhor altura que esta para começar a trabalhar. Agora que já passou um ano, entendo que não estava apenas a vender telemóveis, estava a promover um lifestyle, uma forma diferente de olhar para as coisas e, com alguma esperança, a mudar a vida das pessoas! (há alguma coisa que tecnologia não mude?!)

No grupo do Facebook éramos muito menos, mas o espírito de família já se sentia. Já na altura que entrei notei logo que estava perante um grupo de pessoas apaixonadas e motivadas, focadas apenas num objetivo: elevar a Forall Phones. E é isso que, diariamente, vamos atingindo! Agora, somos uma família maior e cada vez mais completa, com mais conhecimentos, com uma maior variedade cultural e acima de tudo mais ambiciosa!

Na minha experiência como shaper consegui melhorar a minha capacidade de comunicação ao cliente, entender melhor as suas necessidades e ajustar a minha abordagem, de forma a encaminhar os nossos clientes ao seus telemóveis de sonho. Como Community leader, aprendi que a motivação é um fator chave para um bom trabalho, bem como os relacionamentos entre equipa. Tive também a oportunidade de trabalhar na equipa de traduções, levando os nossos fantásticos artigos do blog e newsletters a um patamar internacional, onde todos podem ler!

Assim, desde o ano passado, tive uma prenda fantástica que foi pertencer a esta grande empresa! Com esforço e dedicação o céu é o limite, depende de cada um de nós.”

Sara Silva


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.