fbpx

Quem é da era do jogo do Super Mário que levante a mão! Com toda a certeza, que te lembras das etapas do jogo em que o Mário tinha de bater com o seu pulso super forte no tijolo e tirar o maior número de moedas possíveis, assim como, apanhar o cogumelo para aumentar o seu tamanho, com o intuito de conseguir superar as dificuldades que iam aparecendo ao longo do jogo até chegar ao castelo e erguer a bandeira até chegar à princesa Peach salvando-a assim do mau da fita.  

Pois bem, nós não somos apenas shapers, somos SUPER SHAPERS. E agora, devem estar a perguntar-se qual a relação entre shapers e o jogo do Super Mário. Acertei?

Passo a explicar. Quando os nossos super shapers se inscrevem no nosso programa passam por algumas entrevistas para perceber se têm o perfil que procuramos. Após essas entrevistas, e depois de serem selecionados, irão pertencer a uma equipa que os ajudará nas mais variadas formas e terão objetivos, como vendas, conteúdo, criatividade, etc. E é aqui que tudo começa. A cada dia que passa os nossos shapers vendem mais, criam mais e mostram o seu talento nas mais variadas áreas, atingindo assim os seus objetivos pessoais e profissionais.

Vamos então descobrir as parecenças juntos:

Super shapers vs Super Mário

Vendas = tijolos que dão moedas

Criação de conteúdo = passar pelos tubos para ir para outra parte do jogo

Crescer dentro da Forall = Apanhar o cogumelo

Vendas canceladas= passar pelos obstáculos (tartarugas, etc.)

Talento = chegar ao castelo e hastear a bandeira

(qualquer semelhança é pura coincidência)

E quando os nossos shapers hasteiam a bandeira, estamos prontos para o próximo nível! É apenas o início de mais uma jornada, porque aqui, apostamos no talento e fazemos com que o melhor de cada um seja potenciado.

Sobre Mim

Olá! Chamo-me Tania Arraiolos, tenho 25 anos, sou licenciada em Antropologia e sou quase mestre em Evolução e Biologia Humanas.

Adoro passear, conhecer sítios novos, pessoas novas, cozinhar, amo animais, os meus amigos e a minha família. Sendo estes os ingredientes perfeitos para pertencer à família forall.

Sou embaixadora desde Janeiro de 2018 e em junho integrei a Equipa do Blog, ficando responsável pela temática Forall Family.

Let’s Get Connected: Linkedin Facebook | Instagram 


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.